Saiba por que John Kennedy pode ser jogador do Internacional
O atacante John Kennedy foi um dos responsáveis por eliminar o Internacional na semifinal da Copa Libertadores 2023. O atleta de 21 anos balançou as redes no jogo de volta, em pleno Beira-Rio, e encaminhou a classificação do time do Rio de Janeiro. Em seguida, o clube conquistou o título da competição continental ao superar o Boca Juniors, da Argentina, no Maracanã.
Pouco tempo depois de ter decidido o título para o Fluminense, Kennedy passa por momento conturbado na carreira. O profissional cometeu três atos de indisciplina consecutivos e foi afastado pela direção. Diante disso, ele está com o futuro indefinido e pode mudar de clube na próxima janela de transferências. O Internacional surge como um dos possíveis destinos.
O primeiro ato de indisciplina do centroavante foi quando recebeu um flagra na concentração para a partida contra o Vasco da Gama. O atleta, junto com outros três jogadores, chamaram mulheres e realizaram uma festa no hotel em que a equipe estava concentrada. O clube tomou conhecimento sobre a situação e puniu os envolvidos no caso.
Os jogadores receberam aval para retornar aos treinamentos no último domingo (28). No entanto, John chegou atrasado e recebeu nova advertência do clube. Mesmo assim, o Fluminense fez vista grossa para o caso e permitiu que ele realizasse trabalhos na segunda (29). Contudo, o atleta não chegou no tempo estipulado, recebendo nova punição dos dirigentes.
John Kennedy pode reforçar o Internacional?
Diante da situação conturbada, o atacante John Kennedy pode ser transferido para outro clube na próxima janela. O Internacional pode efetuar a aquisição do jogador caso demonstre interesse. No entanto, até o momento, não existe nenhum tipo de negociação para acertar com o profissional. Veja a nota oficial publicada pelo Fluminense para tratar sobre o centroavante: